domingo, 14 de dezembro de 2008

Um pouco sobre emos, olhares e maus entendidos.

A: Oi...

B: Olá.

A: Hm... vc vem sempre aqui?

B: Só quando tu me convida, bocó..

A: Por que tu tá cheteada assim?

B: Não tô chateada, de onde tu tiro essa ideia?

A: Bom.. não sou muito perspicaz, mas parece que está sendo ríspida demais comigo,
bastante áspera...

B: Pois é.. será que estou?? será que isto tem a ver com aquilo que vc fez ontem.. ou aquilo que vc nao fez?

A: Olha, agora eu to realmente confuso.. sei que estou um tanto bêbado, ambos estamos afinal, mas achei que pudessemos vir aqui conversar um pouco.. mais a sós, ver qualé...

B: Ontem eu me joguei pra cima de vc, por que vc não percebeu! só faltou te dar uns tabefes e mandar um postal pelo correio..

A: ...sério? achei que só tivesse pegando no meu pé.. fiquei até meio constrangido aquela hora que fez aquela piadinha com o formato engraçado da minha bunda.. eu estava esperando de vc um pouco mais de carinho ontem, romance, sabe qualé

B: Heuhauhaa, tu ta parecendo um emo, tem escutado muito Nxzero?

A: Tu sabe que sim, te mandei aquele email caliente com alguns recortes das letras deles e dos sertanejos, queria q tu percebesse que posso ouvir essas coisas bregas pra tentar entender o que sinto por vc, poxa vida, estes sertanejos sabem se expressar..!
Vamo canta aquela?? vamo la.. Palavras de amorrrrrr, jogadas ao ventoooooo, a tua imagemmmmmm nao sai do meu pensamentooooo....

B: shiiiiii, vai parando.. senão vou embora... Aquela carta até mexeu comigo, eu ri bastante confesso. Grande parte de mim aceitou vir aqui para conversar por causa dela mesmo.. Tem coisas que quero falar com vc, quero acertar as coisas de uma vez...

A: Sim... eu também, não aguento mais ficar longe de vc.. não quero mais assim..

B: ...Olha, sabe, já me diverti muito contigo, te respeito pra caramba, mas eu tenho pra te falar a mesma coisa q te falei quando terminamos, eu preciso seguir em frente, não tenho como continuar com vc daquele jeito, vc não tem ambição, vc não quer uma vida de adulto, vc ainda está muito preso a essas coisas passageiras, vc não quer seriedade, vc só quer curtir e não pensar em mais nada... sabe, a vida é mais do que isso, a vida que eu quero levar é diferente disso...

A: Mas, mas.. me dê mais tempo, eu posso mudar, eu sei que vc ainda gosta de mim e eu te amo muito, eu te adoro com todas as minhas forças..

B: ...Não é este o problema... eu ainda sinto alguma coisa por vc, estou confusa, eu não quero que ache que não me importo mais com você, mas eu tenho que seguir.. sem vc

A: Mas eu posso mudar, por voce, eu posso estudar, posso ser sabichao como aqueles amigos que voce vive saindo.. é pensa que nao vejo voce com eles?

B: Olha, pare, nós vamos brigar denovo.

A: Já sei, voce está com outro né, confessa, o pessoal tinha me alertado mas eu nao quis acreditar..

B: Estou te falando cara, isto nao tem nada a ver, é sempre a mesma coisa, você não me escuta, fica ai viajando e ainda quer que eu te de mais uma chance... quer saber, estou sim conhecendo alguem, é alguém que está me fazendo bem..

A: .....

B: Preciso ir, e preciso que em nome de tudo o que ja sentimos um pelo outro, não me procure mais, tenho certeza que você encontrará alguem legal pra vc, espero que possamos ser amigos ainda.

...

Nenhum comentário: