terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Receita de alguma coisa

Digamos que seja quinta.... quinta demanha ainda.. ou quem sabe quinta a tarde.

Como to em férias, o dia e a parte do dia não importam muito... exceto pelas possibilidades relacionadas ao itinerário do comércio local... (no interior isto é péssimo, o comércio fecha ao meio dia, depois das 18 e depois do meio dia aos sabados..)

To aqui pensando...
este calor me faz querer frio...
naquele frio de inverno, eu desejava este calor...
e agora?
que insatisfeito pecador humano que sou!

E apesar de não ter mais compromissos, ter grana do salário de férias,
simplesmente não tenho paz
queria apenas paz
só paz babe!

Então, o que faço eu para acabar com meu tédio:

Uma receita antitédio!

vamos ao mercado!

Começando:

-Uns tres litros de alguma bebida alcooolica
(voce nao quer que o tédio volte triunfante por que tua bebida acabe e não tenha mais mercado pra comprar... pior de tudo, tu nao quer sair as tres da manha e pagar quatro pila por uma latinha suja de kaiser ali na crackolândia perto de onde tu mora..)

-Quem sabe uma carne...
(se bem que dá um trabalhão pra assar né....
mas fica gostoso p caralho!
então, uns dois quilos de carne da bôua.)

-Podia levar uns limão..
(claro! caipirinha babe!
nesta falta de paz que eu estou, nada melhor que me sentir nos trópicos com uma caipirinha..)

-Será que convido alguns amigos?
(sim!, devo convidar alguns, nao quero me sentir sozinho comemorando minha solidão, com alguns amigos pelo menos podemos nos divertir com a miséria alheia, podemos ouvir algumas musicas de corno, podemos rir e zoar do daqueles gemidos sexuais do ap ao lado, não apenas se sentir sozinho por nao fazer ninguem gemer!)

-Mas como seria bom ter uma mulher hein...
eu acho que eu precisaria de um vinho pra isso...
bem, vou levar um cabernet chileno por via das dúvidas, qualquer coisa eu mesmo tomo...

Não custa nada tentar né, vo lá pra seção de laticínios ver se encontro alguma que coma activia...


--minutos depois, chegando na seçào de laticinios..--

Hmmm... tem uma ali mais o menos vendo um actívia...
putz.... é a vizinha, casada... nem rola....

Olha lá aquela comprando frios, vamos olhar melhor....
putzzzzzzzzz denovo, chegou o namorado bombado dela dizendo que aquilo faz mal pra musculação dele...

Hm... mas olha aquela lá escolhendo ricota....
ela tá escolhendo ricota...
Ricota é um bom sinal, mostra que ela quer cuidar do corpo... que ela curte coisas boas e se dá ao luxo de comprar algo de qualidade;
Ricota com alguns complementos podem ficar mto interessantes.....

Ops... o que é aquilo!
Bahhhhhhh, ela ta olhando o queijo cheddar!
Não acredito.......
ela ta comparando o cheddar com a ricota....
bá..... entre o céu e o inferno...
manter ou não a dieta....
se esbanjar com o cheddar ou comer a borrachenta ricota....
vamo la guria, decida
juro que se tu pegar o cheddar eu chego em vc...
claro que chego,
alguem que larga uma ricota por um cheddar cede a tentações
alguém que larga ricota por um cheddar,
largaria seus pudores e atenderia seus mais profanos instintos....

.
.
.
.
.
.



Vamo guria...
Não......... não....!
ahhhh não acredito....


ela pegou a muzzarela....
e agora, como eu fico?????

Nenhum comentário: