quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Passagem 2008/2009

Primeiras vezes:

  • comi -censurado-
  • comi petit gateau
  • comi frutos do mar
  • tive infecção alimentar forte
  • me senti cego
  • passei mais de 6 meses longe de minha família
  • venci minha habilitação de motorista
  • renovei minha habilitação de motorista
  • usei fantasia em uma festa
  • tive mais de cinco fios de cabelo brancos
  • fiz cirurgia
  • consegui estágio fora da univ.
  • fugi da minha própria casa
  • fui ousado como nunca

Pessoas importantes que entraram na minha vida:

  • Os cara da sec
  • as M
  • nao sei
  • entraram varias pessoas e algumas sairam, os mais importantes tao ai.

Planos irreais pro ano que vem

  • Passar em tudo com A
  • Ser imensamente feliz
  • Dar a solução pro aquecimento global
  • Ganhar na mega sena
  • Tocar mais bem que o hendrix
  • Comer mais mulher que o jaegger
  • Ser mais cult que o Dylan
  • Ser mais influente que o obama
  • Ser mais bonito que o elvis
  • Ter mais corpo que um modelo da calvin klein
  • Sei la..heuhuahuahuahuahuahua

Planos reais:

  • Sair do vermelho
  • passar em tudo na escola
  • tentar dar um jeito em meus pepinos pessoais.

Coisa que mais quero:

  • paz

Nenhum comentário: