quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Planos!
Análise da passagem 2009/2010

Vamos primeiro a análise dos planos feitos no ano passado, a análise da "listinha":

Planos irreais pro ano que vem
Passar em tudo com A
Passei tudo com A no segundo semestre, mas fiz apenas 3 cadeiras.
Ser imensamente feliz
Em alguns momentos fui, mas não posso considerar que fui mais feliz do que triste.
Dar a solução pro aquecimento global
Ainda estou trabalhando nisso...
Ganhar na mega sena
Nops.
Tocar mais bem que o hendrix
Nops, terminei pior do que comecei.
Comer mais mulher que o jaegger
Nops, apesar das promessas, poucas novidades.
Ser mais cult que o Dylan
Definitivamente nops, este ano só me queimei.
Ser mais influente que o obama
Só me queimei.
Ser mais bonito que o elvis
To ficando careca e barrigudo, to mais pra fase las vegas do elvis.
Ter mais corpo que um modelo da calvin klein
Definitivamente não, nem academia fiz.

Planos reais:
Sair do vermelho
No momento estou fora do vermelho, tentarei continuar assim.
passar em tudo na escola
Passei!
tentar dar um jeito em meus pepinos pessoais.
Não resolvi, infelizmente.

De maneira geral, minha lista não foi mto ambiciosa. Tive um ano turbulento, tive de enfrentar bastante coisa que me dá medo, tive de enfrentar a mim mesmo. Descobri minhas limitações, descobri onde preciso investir. Estou talvez mais sério, estou pensando mais no meu futuro como deve ser, com os pés no chão. Daqui a um ano, terei decidido o que farei da minha vida, não é algo fácil se for considerado que quero coisas diferentes do que esperam de mim. Não é fácil se considerar que ainda não sei bem o que quero.

De modo que para este novo ano, espero que:

Consiga uma experiência de estágio dentro da indústria
Terminar a facul!
Fazer um puta TCC
Não deixar as coisas pra ultima hora, ser planejado, organizado e bem pensado
Frequentar academia, me alimentar bem
Beber menos, beber melhor
Trabalhar com mais eficácia, ser mais eficiente
Ser líder, mostrar exemplo, ser empreendedor
Conquistar novos amigos, não me afastar dos que tenho, cultivá-los
por enquanto isso, preciso sair e daqui a pouco volto a atualizar aqui

Nenhum comentário: