quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sobre pepinos e joelhos

Ontem as duas da manha, enquanto eu tomava banho para dormir, percebi uma coisa: eu não tinha lavado meus joelhos.. e depois fiquei realmente chocado ao tentar lembrar quando foi a ultima vez que eu fiz isso.... não consegui obter uma resposta. Simplesmente foi como se em toda a minha vida eu tivesse ignorado a existência dessa ligação móvel que está no meio das minhas pernas.

Não mais por coincidência, há tres dias não acho mais meu desodorante.
Meu antigo tinha acabado.. aquele com cheiro de chocolate.. e eu queria um do mesmo para continuar a exalar "talento" pelas ruas..
Fui ao mercado, deadline, não poderia usar por mais nenhum dia aquele desodorante feminino com a figura de um pepino! que alguma mulher havia esquecido aqui em casa. Na prateleira, não tinha chocolate, tinha pepino e tinha um "touch"; peguei o touch.

Não gostava do touch.. não via a hora de simplesmente acabar com ele e voltar ao delicioso cheiro de chocolate.
Há tres dias então.. não consigo mais achar o touch, como se ele nunca tivesse existido.. como meus joelhos.

O pior de tudo é que eu vasculhei cada centimetro da casa, é como se ele estivesse lá em um momento e no seguinte.. pufffff.. sumiu... Estaria meus pensamentos me pregando outra peça, como o joelho? Seria mais uma maninfestação da dimensão escondida das meias desaparecidas? seria o stress do trabalho? a falta de mulher?

Estou ficando preocupado com isso...

por enquanto nada mais a acrescentar por aqui
mas vou acrescentar em breve
isso é um rascunho

Nenhum comentário: