quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Elipse

-putz... esqueci de tomar agua, tenho de tomar agua..

-tenho de emagrecer.. como eu queria ser mais esbelto..

-vou ser careca... mas nem é tão ruim assim... tenho de aproveitar meus cabelos enquanto ainda posso... será que os corto ou deixo crescer novamente?...

-quero ser milionário.. mas não tenho mtos ganhos... acho q se eu poupasse 1 real por dia, eu conseguiria uns 300 e poco ao ano... mas 300 e poco é pouco; como poupar é difícil...

-nao posso beber... hj nao... nao devo, como vou emagrecer se vou beber? como vou poupar dinheiro se vou beber este dinheiro..? como vou ser milionário se eu continuar a beber assim.. ?

-mas como eu to com vontade de beber alguma coisa!

-bá... to precisando de roupas novas... minhas roupas estao ficando velhas e fora da moda... tem umas quantas que estao estragando... tenho mais pijamas que roupas boas!

-tenho que cuidar melhor dos meus dentes... queria fazer um clareamento, mas nao consigo viver sem café.. não tem como, é um paradoxo pra mim...

-to precisando comprar um perfume.. daqueles que eu possa andar maisomenos ajeitado e quando uma mulher passar por mim, vai olhar pra tras pra ver quem tinha aquele cheiro sedutor..

-por que sera que aquela mulher não me dá bola? será que sou muito feio mesmo? insuportável? será que é este estigma de divorciado? serão meus pelos do nariz?

-o que será que que estaria fazendo minha mae agora?..

-o que eu faria se ganhasse na mega sena..? (...)

-como este tempo ta passando tão devagar... certo que existe aquela porra de dilatação temporal que o einstein vivia falando...

-será que minha psicóloga é solteira?? quem sera que abala o coração dela..? como será que se faz isso?

-tenho que andar mais ereto, nao quero ter problemas nas costas no futuro...

-como to com vontade de comer carne... poderia comer todo dia... mas é caro.. e uma carne puxa uma cervejinha.. que puxa mais grana.. que me puxa o tapete!

-será que se eu usar uma daquelas camisinhas texturizadas as mulheres vão ficar realmente mais loucas?

-queria tanto que inventassem o teletransporte... eu sou mto afim de levar alguem prum tour no mundo todo.. tipo ver um vulcao...

-queria estudar mais.. saber umas linguas, saber de umas paradas bem doidas... pra quem sabe descobrir algum sentido nessa pira...

e continua..
a cada momento
todo dia;

Nenhum comentário: