quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cotidiano

Vespera de feriado...

Um deles, ele ia viajar..
O relacionamento não ia mto bem... não havia mtos motivos para continuar ou para estar com ela.
No entanto, valores para pequenas coisas né.

Ela: Querido.. não gostaria que você viajasse..
Ele: Pois é, mas tenho de ir né, não te preocupes, um dia somente, logo volto..
Ela: Mas eu vou ficar sozinha.. não gosto de ficar sozinha.... não tem como você mudar de idéia?
Ele: Nós já falamos sobre isso.. Tu sabes que não estamos bem.. por que ainda tenta te enganar achando que existe algo assim entre nós?
Ela: Mas eu sei que existe.. pelo menos para mim eu acho que existe.... Sabe, me lembro bem de quando nos conhecemos.. você deixava de ir a aula por minha causa... lembra as loucuras que faziamos...
Ele: Lembro sim... e como era bom aquilo... falando nisso, quanto tempo hein que não saimos sem rumo apenas para aproveitar que estamos juntos...
Ela: Sim... aí que eu me refiro... tem mtas coisas q ainda valem a pena em relação a nós.. Que que tu acha de nós virarmos a noite nos bares e depois ir ver o sol nascer lá na praia?
Ele: Nossa... eu adoraria... pensando bem... Vamos! quer saber, se tem de ser, vai ser agora, não quero esperar este destino decidir nossas coisas, vamos lá!

Duas Horas depois.
Chovendo.

Ela: Ai..... vamos embora, to me molhando toda... não quero ficar doente... vou ficar mto brava com vc se eu ficar doente... que idéia ridícula essa de ficar a noite fora de casa.. e tá tão frio... eu odeeeeeeeeeio o inverno
Ele: Como você reclama... até parece que não era você quem queria um tempo para nós.. Estamos aqui! Aproveite, por que não ta sentindo falta de mim agora, sentiria se eu tivesse viajado, desisti dessa viajem por você.
Ela: Eu nunca pedi pra você fazer uma coisa dessas, eu só me sinto sozinha e quero um pouco de carinho, você não entende mesmo seu bêbado idiota.
Ele: Ha Ha, não consegue se aguentar sozinha.. Tu lembra que costumavamos nos divertir bebendo, por que agora você acha tão ruim que eu beba, eu não mudei, você mudou e tentou me mudar.

(...)
Horas depois

Ela: Bom dia amor... Compra café?
Ele: Hmmmmm..... Tá...... Compro..... Me deixa acordar primeiro...
Ela: Amor, amo você.
Ele: Tb te amo... volta a dormir que daqui a pouco eu venho te avisar qdo tiver pronto.
Ela: Roooooooooooonc.. Zzzzz...

Nenhum comentário: